22.10.2015 aconteceu o 2º Fórum de Educação

No dia 22 de outubro, no Plenário do Ed. Findes, em Vitória, aconteceu o 2º Fórum de Educação, coordenado pelo Diretor Emílio Augusto Barbosa. O evento contou com a representação de 22 entidades do nosso Estado.

Na programação teve um painel de discussão com a participação dos coordenadores de curso e professores, visando a identificar os principais problemas relacionados à formação de mão de obra especializada para o setor.  “A ideia com o debate é que possamos alcançar soluções. Que as faculdades, as empresas, o sindicato e o setor público possam se articular para promover uma melhoria no processo”, explicou Barbosa.

• Aproximar as IES e o mercado de tecnologia, visando estabelecer ações conjuntas que possam contribuir para o fortalecimento do setor.
  • Contou com a presença de representantes das principais faculdades e universidades do Espírito Santo