07 e 08.10 aconteceu Curso "Aumente suas Vendas em TI com a melhor abordagem pessoa a pessoa "

Nos dias 07 e 08 de outubro (sexta e sábado) aconteceu o curso "Aumente suas vendas em TI com a melhor abordagem pessoa a pessoa", no Senai Beira-Mar, em Vitória.

Teve como objetivo possibilitar aos participantes a identificar o seu perfil comportamental em vendas, aplicar técnicas relacionadas à negociação e vendas de produtos e serviços de TI e como alinhar o seu perfil comportamental com o do seu cliente. O público-alvo foram empresários, gestores comerciais e vendedores de empresas de TI.

Wilson Caldeira, que foi o instrutor nos dois dias de curso, falou sobre os seguintes temas: Perfil Comportamental em Vendas, Vendas de soluções e Técnicas de negociação.

INSTRUTOR:

Wilson Caldeira

• Especialização em Inovação e Empreendedorismo pela Stanford University
  • Pós Graduado em Marketing pela FGV e em Gestão pela Fundação D. Cabral
  • Graduado em Ciência da Computação pela UFRJ
  • Diretor de Marketing e Vendas de diversas empresas em Tecnologia da Informação, Consultor do Softex.
  • Professor convidado da HSM Educação Executiva e da Fundação D. Cabral no programa Capable Startups
  • Professor do cursos de pós-graduação na PUC MG, Universidade Newton Paiva, Faculdade Pitágoras e IETEC.
  • Techmall, Sebrae MG, Habitat Biominas, Acelera MGTI e Inova UFMG