Aconteceu o Workshop "Acerte em Cheio".

Aconteceu nesta Segunda-Feira (28/08/2017) o Workshop "Acerte em Cheio", com a presença do Palestrante da empresa Exact Sales, Eduardo Rodrigues. Jovem com perfil empreendedor, Rodrigues foi fundador da marca de roupas Serif, vendida posteriormente para um dos maiores nomes de Santa Catarina. Foi executivo de vendas na empresa Nestlé, e desde então tem se aprofundado no tema, tendo como foco de estudo as vendas complexas. Foi um dos principais responsáveis pelo grande resultado da empresa Exact Sales em seu primeiro ano, conquistando o prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB. É mentor da aceleradora ACE, e da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), além de dar mentorias coletivas pela Endeavor. É, ainda, colunista Inovativa. Hoje trabalha como Evangelizador na empresa Exact.