Aconteceu no dia 29/11 o VIII ENCATI!

O Evento foi realizado pelo SINDINFO e pelo SEBRAE, com o apoio da FINDES.

As boas-vindas do ENCATI foram feitas pelo diretor técnico do SEBRAE, o Sr. Benildo Denadai e teve a abertura realizada pelo vice-presidente do Sindinfo, o Sr. Benízio Lázaro.

Este ano, tivemos um painel sobre o tema “Recursos para a Inovação”, com as convidadas Juliana Gavini - FINDES/SENAI, Eliene Lima - BANDES e Luciana Paiva - FAPES, juntamente com o diretor do Sindinfo - Emilio Barbosa, que abordaram o tema no que se refere a aplicação de investimentos no setor de TI. Em seguida, palestrou o advogado Márcio Chaves, que trouxe um assunto que atualmente se encontra em evidência: “A lei de segurança de dados”. O Dr. Márcio esclareceu os aspectos da nova lei e sua aplicabilidade na utilização de dados de clientes nas empresas. Além disso, também tivemos a certificação das empresas no ISO 29.110. A entrega dos certificados foi feita pelo diretor do Sindinfo - Daniel Arrais, o analista Alisson Lepaus, representado o SEBRAE, e Airton Gonzalez, representando a Fundação Vanzolini. Por fim, mas de grande relevância para o nosso evento, tivemos a convidada Maria Augusto Orofino, que nos prestigiou com a seu vasto conhecimento em transformação digital, trazendo o tema “Organizações Exponenciais no Contexto da Inovação”.

Confira a nossa galeria de fotos:

VIII ENCATI