Vinho com TI reúne empresas do setor e oferece oportunidades de negócios

As empresas de TI associadas ao Sindicato das Empresas de Informática no Espírito Santo - Sindinfo – têm encontro marcado com o Vinho com TI, no dia 27 de junho, das 18h às 22h. O evento, exclusivo para associadas, acontecerá no Salão da Indústria, 1º andar do edifício da Federação das Indústrias do Espírito Santo – Findes.

A proposta do Vinho com TI é aproximar e entrosar os empresários do setor de tecnologia da informação do Estado. Nas edições anteriores, eram apresentadas palestras aos participantes e a oportunidade de relacionamento. Já a nova roupagem, propõem uma interação direta com os empresários.

O objetivo é apresentar os números de mercado das empresas de TI e analisar, junto aos associados, as oportunidades que possam gerar negócios entre os sindicatos da Findes e associadas Sindinfo.

O encontro é mais uma oportunidade de o setor interagir sobre os editais de inovação, cronograma de cursos oferecidos, além das ações do Sindinfo. Outro ponto importante do evento é a apresentação da encomenda feita ao Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo – Ideies – sobre a criação do Observatório do Setor de TIC do Estado.

Luciano Raizer, diretor-presidente do Sindinfo, destaca que o Ideies criou o Observatório da Indústria do Estado, o que motivou a encomenda focada no setor de TIC: “nossa intenção é mostrar aos nossos associados que o observatório é uma ferramenta de planejamento eficaz e precisa. São dados que possibilitam entender mais o setor e desenvolver ações que promovam o desenvolvimento das nossas empresas”, conclui.

O Vinho com TI faz parte da estratégia de interação e desenvolvimento das empresas de TI associadas ao Sindinfo. As inscrições estão abertas, através do link http://www.sindinfo.com.br/eventos/vinhocomti062019/

Já as empresas que queiram se associar ao sindicato e aproveitarem todos os benefícios oferecidos, basta acessar o portal www.sindinfo.com.br e fazer parte do Sindinfo.

Informações à imprensa: