CEO da ISH recebe medalha em Encontro da Indústria

Rodrigo Dessaune é destaque de empreendedorismo

Uma noite de reconhecimento àqueles que trabalham para o crescimento e desenvolvimento do Espírito Santo. Essa é a premissa do Encontro da Indústria, que teve em 29 de novembro mais uma edição realizada. Evento já tradicional no Estado e aguardado pela Indústria, o Encontro aconteceu no Cerimonial Le Buffet, em Vitória, e reuniu empresários, representantes do poder público e de entidades empresariais. Promovido pelo Sistema Findes/Cindes, o evento homenageou gestores com medalhas de mérito empreendedor, sindical e empresarial. E em 2018 teve destaque na área de TI, com o CEO da ISH Tecnologia, Rodrigo Volk Etienne Dessaune. recebendo a medalha de Mérito Empreendedor.

Administrador e pós-graduado em Administração Pública e Privada, Dessaune afirmou que o destaque foi muito celebrado. “É o reconhecimento da empresa, sua gestão e principalmente de seus colaboradores pelo trabalho desenvolvido desde a sua fundação, 22 anos atrás”.  Ele lembrou da importância da medalha para a ISH, que foi a primeira do setor de TI a receber tal premiação. “O fato de uma empresa do segmento cibernético ter recebido o prêmio mostra a relevância que o setor está alcançando na sociedade. Nossos principais diferenciais são inovação, persistência e as pessoas que nos apoiam”, disse.

Dessaune aproveitou para falar das principais conquistas e investimentos da empresa. “O ano de 2018 foi de consolidação dos investimentos, aumento da carteira de clientes, crescimento acelerado principalmente no segmento de Cybersecurity e de formação de substanciais carteiras de contratos e pipeline de vendas, que subsidiará nossos planos de crescimento e expansão para os próximos cinco anos”, frisou ele.

Sediada em Vitória, a ISH é uma empresa associada ao Sindinfo e conta com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). Com clientes em todo o Brasil e na América Latina, a empresa oferece serviços e soluções em Data Center, Risco de Negócio, Serviços Gerenciados e Integração e Inovação. A sigla que dá nome à empresa vem do termo em inglês Information Super Highway (ou Super Rodovia da Informação), sinônimo de um mundo cada vez mais globalizado e sem fronteiras.

Encontro da Indústria