Parceria de Empresas Associadas ao Sindinfo Desenvolve Produtos para o Mercado de Rochas

A Vitória Stone Fair aconteceu no Pavilhão de Carapina no período de 12 a 15.02.2019. A feira reúne grandes empresas de extração e beneficiamento de pedras naturais, equipamentos, maquinários, insumos e tecnologias, além de ser referência para o setor de rochas ornamentais na América Latina e no mundo.

O evento é uma oportunidade para realizar negócios presenciais, avaliar os produtos e serviços, trabalhar ferramentas de marketing, ampliar as ações e lançamentos de produtos, fortalecendo parcerias e prospectando novos mercados.

As empresas Allware Software e Real Multimidias desenvolveram juntas o projeto do 3D Stone VR, uma plataforma de imersão virtual com apresentação de rochas ornamentais em ambientes 3D foto realistas.

“Quando se cria uma parceria, há transferência de conhecimento de tecnologia e partilha de oportunidades”, destaca as empresas parceiras na criação do StoneBI - Allware Software e Pentago Tecnologia.

O Stone BI apoia e agiliza seu processo de tomada de decisões, facilitando a análise e a visibilidade do desempenho da sua pedreira, indústria ou depósito de rochas ornamentais. Sua gestão ganhará agilidade e mobilidade com a disponibilidade das suas informações através de um mecanismo confiável e seguro.

*As empresas citadas na matéria são associadas ao Sindinfo e tiveram o apoio do Sebrae.

Confira a galeria de fotos:

Vitória Stone Fair