Edital de Registro de Chapa

EDITAL DE REGISTRO DE CHAPA

O SINDICATO DAS EMPRESAS DE INFORMÁTICA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – SINDINFO, CNPJ nº 36.363.877/0001-94, no uso de suas atribuições estatutárias, informa as suas associadas que foi registrada chapa única com a seguinte composição: Presidente: Emílio Augusto Barbosa;   Vice-Presidente: Luciano Raizer Moura; Secretário: Benízio Lázaro; 1º Tesoureiro: Carlos Augusto Ferreira de Almeida; 2º Tesoureiro: Franco Machado. Diretores Suplentes: Daniel Caramuru Arrais; Evandro Polese Alves; Saulo Veronez Bittencourt. Conselho Fiscal - Efetivos: José Fernando Etienne Dessaune; Luiz Antônio Pereira De Biase Nogueira; Marco Antônio Malini Lamêgo; Suplentes: Niase Borjaille Ferreira; Rafael Marques Gavassani, Roubledo Demiam Gasoni. Delegados Representantes Junto a Findes - Efetiva: Emílio Augusto Barbosa; Luciano Raizer Moura; Suplentes: Benízio Lázaro; Franco Machado para Eleição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – FINDES, efetivos e suplentes, que será realizada dia 22 de outubro de 2019, das 10h às 15h, na sede do Sindicato na Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 65, Ed. Proeng Offices – 4º Andar - Sala 404 – Santa Lúcia, Vitória – ES. O prazo para impugnação da candidatura é de 05 (cinco) dias contados após a publicação da chapa registrada. Na impossibilidade de comparecimento, deverá ser preenchida ficha de credenciamento habilitando outro representante da associada para exercer o direito de voto.

Vitória-ES, 12 de setembro de 2019.

Luciano Raizer Moura

Publicado no diário Oficial do Estado do Espírito Santo em 12.09.2019