Associada ao Sindinfo, Arco Informática, é reconhecida com Prêmio Biguá.

O Sindinfo parabeniza  a associada Arco Informática pelo prêmio Biguá, na categoria Empreendedor Ambiental. O evento de premiação aconteceu na última quinta-feira (26), na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. O reconhecimento foi  pelo projeto da sede da empresa que  executou a obra  com reaproveitamento de contêineres e casqueiros de granito, além de materiais que seriam descartados e foram aproveitados no projeto.

O Prêmio Biguá teve início em  2012, está em sua 8ª edição e foi idealizado pela TV Gazeta Sul. O objetivo é a  divulgação, valorização e o incentivo da preservação ambiental. O Evento premia empresas, escolas e pessoas do sul capixaba pelas práticas sustentáveis de preservação do meio ambiente.

Confira mais detalhes na integra CLIQUE AQUI.

Fonte de publicação: Gazeta online.
Imagem: Gazeta online.